Batom Liquido Matte da Ricosti

Olá meus amores ❤

Gente vim dar minha opinião sobre o batom Liquido Matte da Riscoti, tenho só uma cor, que é a Apple, um vermelho bem escuro!!!

Sim, só tenho uma cor!!! Mas vou falar da qualidade, textura, acabamento e muito mais, então continue lendo e confira ❤


A embalagem dele é bem resistente, ele tem 4,5 g, acho uma boa quantidade, gosto do aplicador dele, parecido com a maioria dos batons liquidos matte.

Ele desliza bem nos labios, uma textura cremosa, com acabamento matte, demora um pouco pra secar.

Transfere pouquissima coisa, fica bem fixo na boca, não borra, tem uma otima cobertura!!!

Otimo pra usar a noite, é um vermelhor bem escuro, podero e glamuroso hahah, amei muito mesmo!!!

Ganhei de uma amiga!!!




Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de Contatos

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anaides Fialho. Tecnologia do Blogger.